segunda-feira, junho 27, 2005

decisões



começam as férias e o descanso dá lugar à análise do ano que passou. pesam-se os erros num prato da balança, os bons momentos no outro. equilibram-se? não? assim-assim? é que há coisas tão boas que uma delas conta como várias más... é aí que está o equilíbrio. na doçura após a tempestade, na calma após o furacão. o momento "eureka" depois da confusão dos sentidos.

este verão, certas coisas vão ter que mudar. gostava de sair desta minha pele e enfiar-me numa sem marcas, queimaduras, cicatrizes. mas como não vai ser possível... receitas de época balnear: protector e hidratante... mais vale não magoar mais.


(é que o primeiro pêssego do verão traz sempre o sabor de sóis passados... e induz a esperança.)

Posted by Hello

6 comentários:

João Tiago disse...

Enquanto houver esperança, há amor.

*

Paulo Aroso Campos disse...

começaram as férias?!
Começaram as férias???!!!
Buáááááááá, snif, snif, buááááááá
snif...
snif...

agarb disse...

férias??

:(

é so mais um exame k ja nao gozas!!!!!

:d

luv you!!!

..both*

Anónimo disse...

fofa, as cicatrizes servem para nós n cometermos os mesmos erros.... se nao as tivesses irias começar tudo de novo....o que se calhar n era mau:P (visto assim!...) mas pronto, sabes que nunca nada é igual...cada verão é uma nova surpreza, com mais cicatrizes ou menos... tens é de estar receptiva aos raios de sol que poderão aparecer ;)

kiss

ah! tenhu o dossiê de comunicação politica direitinho em casa só para ti:P

tixa disse...

abençoada sejas :)

Anónimo disse...

Talvez seja estupido, mas o bagaço faz destas coisas...sabes kos herois eram tanto mais respeitados quantas mais cicatrizes tinham...sinal de lutas passadas e sobrevividas...força
Beijo