segunda-feira, junho 13, 2005

cama.

hoje acordei com o propósito bem definido de ir estudar. mesmo.

só que fui invadida por uma moleza... olhei pela janela com os olhos entreabertos e não estava sol, o céu era cinzento... depois o olhar recaiu sobre o dossier repleto de folhas, matéria, linhas que eu tenho que saber... e por cima do dossier estava o caderno com as aulas... e não tive coragem.

e só me apetecia ouvir em repeat (e ouvi...) esta música: mp3

you can be mad in the morning
I'll take back what I said
just don't leave me alone here
it's cold, baby

come back to bed...

(John Mayer)



(12.24. horas de ir estudar e parar com os devaneios.)

2 comentários:

João Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Tiago disse...

Ouvir a música certa, no momento certo, as vezes certas..
Julgo que o fizeste B, julgo mesmo :,)

p.s. é bom saber que não sou o único preguiças neste mundo.. :)