quarta-feira, maio 18, 2005

sol. sempre.


"Para alguns viver é pisar vidros com os pés nus
para outros viver é olhar o sol de frente"

(Luís Cernuda)


tentar descobrir o sol no meio de tudo o que corre mal. é nisso que me ando a aplicar.
ao máximo.

não pensar no que perdi e concentrar-me no que tenho. mimar as coisas boas. um dia de sol, artigos completos. um sorriso. meia hora ao telefone com a minha mãe. a boa notícia da minha irmã.

a sensação de que nada é tão mau quanto pareceu no dia seguinte.

pois não?

Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

Qdo era puto olhava o sol de frente e afirmava ver pequenos pontos pretos que pensava serem planetas! LOL!!! Deviam era ser os meus olhos a ficarem chamuscados!
Mais tarde comecei realmente a caminhar com os pés nus em cima de tudo o que é cortante. Serei fakir?
Beijo!***

Anónimo disse...

MAGIA * FAKIR