quarta-feira, maio 25, 2005

road trip



muito ao estilo liceal, lá nos metemos todos num autocarro rumo a lisboa... destino: RDP & RTP.

confesso que me fez sorrir muito estar rodeada de televisões e microfones, num sítio onde cada segundo é importante para construir uma informação que se espera ser o mais credível possível... sim, claro que tenho uma visão utópica do que o jornalismo deve ser. e sim, sei que não é feito da maneira como eu quero. mas e quê... e sonhar, não? :)

espero conseguir ser quem quero. Posted by Hello

3 comentários:

couve-flor. disse...

gostei muito das trocas e baldrocas de farnel!:P
e de me terem anunciado como sósia da a***l em pleno directo da antena 3...e de ter quase sucumbido ao desmaio n'"O" Estúdio...pff...sou mesmo monga.

Anónimo disse...

nao me digas que sorriste ainda mais que o normal ?!!! hehehe

espero que ja sejas o que queres! acho que estas muito bem assim...

beiju*

(quero saber tudo o k se passou!!! :D )

Anónimo disse...

E eu OUVI AS MIUDAS NA antena3 !!! yeaaah ! SOU SOOOOOOOOOOOOOOOO SOU SOOOOOOOOOOOO BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA !!! hahahah LINDO!

O rui estevao disse que a marta parecia a avril lavigne ( tive de escrever :P ) mas disse que mesmo sem ouvir a marta cantar , cantava melhor que a verdadeira!

Cantava e encantava :P

EU OUVI-VOS GAJAS *!*!*
foi mto bom *

beijinhos tixa *