sexta-feira, maio 13, 2005

nostalgia da última noite...


não, o blog não está para obras... mas a queima propicia a que eu durma o dia inteiro... peço desculpa por não ter escrito, mas tenho tentado aproveitar ao máximo (até porque sei o que se segue à festa...).
os encontros imediatos com pessoas que não se vêem há anos, as (re)aproximações, a minha amora, as fantastic eight juntas de novo... os meninos ácidos que por cá andaram!
vocês que me lêem: como viveram esta queima?
e agora vou... o dia do último jantar, da última noite... (suspiro) quero mais.
beijo a todos!
Posted by Hello

5 comentários:

fredrich disse...

Olá!
Vivi apenas o dia do desfile, e queria aproveitar este espaço para agradecer a toda a comunidade estudantil coimbrense a generosidade alcoólica que puseram à disposição de mim e de todos os meus compatriotas aveirenses. Abençoadas Tagus quentinhas que aterraram nos nossos pobres estomagos, provocando sorrisos e momentos de alegria que jamais esqueceremos!
Resta-me apenas acrescentar que foi igualmente um prazer reencontrar as duas amoras num momento tão especial das suas vidas!
E agora, trancas à porta e toca a trabalhar! (ou não)

beijinhussssssssssssss =)

DissidenT disse...

A queima acaba, e leva com ela muito mais do que ela própria. Leva um bocado de todos nós... Bocado esse que só volta a renascer na próxima.

Eu também quero mais!!! Muito mais... Para sempre mais!

Só o alcool é que já dispenso... O corpo já não acompanha o espirito. :S

Anónimo disse...

:) Hoje o último dia de felicidade. Amanha é a depressão pós queima! Aproveita-a!
Não te vi na quarta! Para a próxima também quero ir ao chá dançante.
Já tinha saudades de novos posts!

BEIJO!***

Anónimo disse...

QUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIMAAAAAAAAAAAAAAA!
Brutal o cortejo, brutal o recinto brutal voces !
ALLEZZZZZZ!!!

ps -> marta : bebe agua !

ju disse...

Escrevi sobre esta semana no meu blog. Muitos dias muito cheios.

ADOREI!