sexta-feira, abril 29, 2005

¿Quién la abrazará por siempre?



¿Quién?

[juana molina].

8 comentários:

tixa disse...

eu.

ju disse...

Desculpa se vou ser pretensiosa: eu também! E mais: dou umas festinhas de vez em quando :)

Anónimo disse...

je , moi , me , my self , eu ... I!

**

Anónimo disse...

Ladies and gentlemens! Please, place your bets!
Eu já te abracei,mas não foi para sempre.No entanto, como não poderia deixar de ser numa rapariga tão especial como tu, foi um abraço muito aconchegante!**

couve-flor. disse...

nem sei o que dizer...
para sempre vossa,
martinha.

João Campos disse...

Quem a quer abraçar para sempre?

Isto é para pôr em ordem alfabética ou ordem de chegada? :P

Beijo.

couve-flor. disse...

lolololololol
demónio:P

Anónimo disse...

eu, simplesmente eu...