quinta-feira, abril 21, 2005

coisas boas

hoje tive que fazer coisas que não queria fazer, o que me levou a pensar em planos mais alegres, momentos que me deixam feliz...

ler horas a fio, perder-me noutro mundo (por vezes não quero voltar...)
dormir. muito.
dormir na praia!
ficar à conversa num café
noites como as daquele sábado...
um beijo roubado
a companhia de quem mais gosto
a minha música
os risos das fantastic eight!
os olhos da minha amora
andar, simplesmente.
ok, conduzir também...
passear à beira mar...
a praia no inverno
aqueles dias em que o sol nos aquece a pele


e também aqueles momentos em que olhamos alguém nos olhos e percebemos que se vai passar algo de especial... as voltas que o estômago dá com os nervos e a electricidade de um toque... a altura em que nos apercebemos que o outro já faz parte de nós... quando adormecemos aquecidos pela respiração de quem gostamos... quando de repente nos rimos sem razão porque estamos mais leves...

quando tudo corre mal, lembro-me do que corre bem. eu sei que é o que se deve fazer; só que por vezes não é suficiente. tenho a mania irritante de cometer erros porque me sabem bem, mesmo quando sei que me vou magoar. acabo por sobreviver sempre. e aprendo. ergo a cabeça e continuo. afinal, que mais posso fazer? quem mais posso ser?

mas confesso que estou cansada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje estive na praia. :) Por acaso tudo tava a correr mal. Começando pelo estudo, passando pela falta de bateria do i-Pod, pelo carregador do i-Pod pifado, pela correria para tratar dos papeis de erasmus, pela falta do carro, que nem sequer gasolina tinha, pelo esquecimento das chaves de casa e,acabando pelo esquecimento das barbatanas no carro qdo já tava longe dele. AAAHHHH...Que stress! Mas no fim...altas ondinhas e o relax da praia deserta! Eu sou o oposto de ti! Qdo tudo corre mal, começo a pensar em coisas ainda piores.Por muito que pregue aos outros a Positive Vibration, eu ainda tenho mta Negative Vibration. Vale-me a praia, os sonhos e os ACIDOS!
Bonito texto! Beijo!***

couve-flor. disse...

palavras lindas,minha amora!
ORGULHOSA sinto-me eu de ti!!!
És linda linda linda...(trinda;P)

Anónimo disse...

mto ah frente... *** senti-me de alguma forma incluído numa dessas descrições! tas lá loirinha ****

Anónimo disse...

estranho como as tuas palavras me tocaram.. mal te conheço..
obrigada. obrigada pela ajuda.

Joaninha*